É bom dar um tempo só pra si próprio. Terça-feira passada, foi o que eu fiz.
Aproveitei pra conhecer a nova Livraria Cultura, locada no Conjunto Nacional, na Paulista.
Em uma palavra: "Uau":
O lugar está maravilhoso. Amplo e com conteúdo. Pra quem gosta de livros e música, como eu, ali é um paraíso. Ou um inferno, pois os preços são meio salgados e acabamos passando vontade. Mas vale a pena. Fiquei uma hora ouvindo CD's e dando uma lidinha em alguns livros. Posteriormente, acompanhei o lançamento do livro do Reali Jr. O lugar ficou cheio de figurões e gente famosa. Eu e meu moleton cinza nos sentimos deslocados.
Champagne era a bebida servida, pra se ter uma idéia.
Ainda estiquei minha passagem com uma ida ao teatro (sim, dentro da livraria), onde assisti uma peça muito bonitinha, sobre amor. A peça chama-se "Serenata em dó de amor", e faz parte do projeto "Contos Inversos", que pretende resgatar o jeito de fazer poesia dos séculos XIX e XX com uma linguagem atual. "Serenata em dó de amor" narra a história de Antônio (Rômulo Estrela) e Tereza (Miriam Rezende - idealizadora, diretora artística e produtora do projeto), um casal que entra em crise depois de um tempo de paixão intensa. Ambos só se falam através de poesias. A trilha sonora é composta por trehos da obra de Villa-Lobos e é executada pelo Quarteto de Cordas Uirapuru. Bem interessante!
Enfim, São Paulo tem dessas... O que você quiser, encontra!
Até mesmo um retiro cultural.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
O foda é não ter companhia para ir, esses lugares, sozinhos são chatos, como um bom leonino é bom ter alguem para poder "se mostrar"
hunnn....q dahoraaa Giii
po..eu curtiria metade sohh...pq livros ..leitura nao eh mto a minha...sho pela musica...
boaa descoberta....
EHEHEHEHHEHEEHHH
bjooo...floe irmao
Postar um comentário