- Cinco atletas do clube Rede Atletismo foram pegos no exame anti-doping, flagrados após terem usado eritropoietina recombinante (EPO). Os treinadores Jayme Neto e Inaldo Sena assumiram a culpa, alegando que acharam que a quantidade aplicada não seria detectada. Desonestidade em dose dupla.
- A entrevista de Ricardo Teixeira ao Estadão de ontem é nauseante. O personagem, por si próprio, já causa asco. O conteúdo, no entanto, é pior. Ele admitiu usar recursos públicos na construção de estádios para a Copa do Mundo 2014, contrariando discursos de Orlando Silva e Lula. Como se não bastasse, ainda disse não haver constragimento nenhum em manter Fernando Sarney, indiciado pela Justiça do Maranhão em lavagem de dinheiro, tráfico de influência e formação de quadrilha, como vice-presidente da CBF para a Região Norte (onde, diga-se de passagem, o futebol nem existe).
- O caso da "Máfia do Apito", esquema de manipulação de resultados que resultou na anulação de 11 jogos do Campeonato Brasileiro de 2005, pode ser arquivado hoje. Três desembargadores decidirão hoje se as provas recolhidas são válidas ou não. A probabilidade de terminar em pizza é grande, segundo matéria da ESPN Brasil.
Pois é Casoy. Isso é uma vergonha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário