sábado, dezembro 24, 2005

Amigo Secreto

Não poderia imaginar outra forma de homenagear meu amigo secreto senão com o meu blog. Afinal, o primeiro texto aqui publicado referia-se a ele: Dagomir Marquezi. Foi ele uma das principais inspirações para esse meu “pseudo diário” virtual (“pseudo” porque infelizmente eu não o atualizo diariamente.). Portanto, se você não está interessado no que eu penso do meu tio, pare por aqui.
DAGOMIR MARQUEZI: O que eu mais admiro no Dagô é o fato de ele estar quase sempre rindo. Melhor, estar sempre fazendo as outras pessoas rirem, o que é um dom muito maior (e que, felizmente, ele transmitiu para o filho Icaro). Acho maravilhoso o fato dele passar dos 50 anos e cultivar um espírito eternamente adolescente, sem ser irresponsável. Orgulho-me muito de seu faro e suas conquistas profissionais. Sinto pena das pessoas que, diferentemente de mim, não tem como ouvir os seus conselhos e opiniões políticas. Invejo o tamanho do conhecimento dele sobre qualquer coisa. Desejo ter a experiência de vida que ele tem, pois ele já trilhou diversos caminhos na vida (da esquerda à direita, da insanidade à sanidade, da Nova Zelândia aos EUA!). O tenho como mentor musical! Venero o time que ele torce! Amo o seu jeito e o amo também!

Resumindo, espelho-me no meu amigo secreto. Espelho-me no meu tio Dagô, que é um herói pra mim. Com muito esforço, talvez eu consiga ser metade do que ele é.

Uma nota para o mundo: deveria haver mais Dagô’s no mundo; estaria tudo muito mais verde e muito menos vermelho.
Uma nota para o Dagô: desculpe pelo presente ruim; estava completamente sem inspiração e na hora pareceu-me uma boa idéia... Me arrependi depois...! Mas o que vale é a intenção, né?!

3 comentários:

Anônimo disse...

aee GIiiiiiii

felizzz natallll..........feliz ano novo.....e td de mais pra vc

AHHAHAHAHAHAHAHHAA


um bjo tb pror seu tioo......AHHAH
e sua familiaa


HHAHAHA..e. td ser mais verdee.......parece uma tedencia meio palmerese hen.....
pudia dizer td azul......AHHAHAHHA



bjooo
higor

Anônimo disse...

Gui...gostaria que um dia um sobrinho meu escrevesse o que vc escreveu sobre o Dago.
Este cara é demais, tenho muita afinidade com ele. O cara é 10 (bom, 9, pq ele é palmeirense e eu sou corinthiano,rsss).Vai fundo no que vc acredita, acho q vc tem potencial pra ser tão bom qto ele ou até melhor. Abraços. Maurício seu dentista.

Anônimo disse...

demoro vai... atualiza!