sábado, agosto 12, 2006

18 anos

O que difere uma menina de uma mulher?
Acho que a resposta mais simples e abrangente viria com uma palavra: "tempo". Afinal, o que é a vida se não o passar do tempo? Cabe a nós deixar essa passagem mais ou menos agradável. Durante esse tempo que gastamos nesse plano universal, algumas datas e momentos ficam marcados, guardados.
Hoje, dia 12 de agosto de 2006, é uma dessas datas para uma pessoa muito especial, que completa um ciclo de vida. Ao completar 18 anos, a Pri deixa de ser criança para virar mulher (ao menos perante os olhos da lei). E eu queria aproveitar esse espaço virtual que possuo para oficializar todos os meus sentimentos sobre este dia:

São quase 3 anos de união... Quando ficamos juntos pela primeira vez, a Pri tinha 15 aninhos de idade. Posso afirmar com absoluta certeza que crescemos muito juntos, aprendendo um com o outro. Então, eu queria agradecê-la por tudo que ela me mostrou nesse tempo todo. Por todas as vezes que ela me ajudou e me alegrou nesse tempo todo. Por todo o suporte que ela me prestou nesse tempo todo. Por todo esse tempo todo. Tenho só um desejo: retribuir tudo à altura! E, se a vida é o passar do tempo - e o que fazemos com ele - acho que "esse tempo todo" prova que já temos a nossa vida - e que ela é extremamente boa!

Pri, PARABÉNS, não só pelos 18 anos, mas por tudo que você é!!!
Amo você demais!

4 comentários:

Anônimo disse...

É Gui, 18 anos é mesmo um marco na vida de qualquer um, mas dai a vc dizer q agora a Pri é uma mulher? só perante a lei mesmo, pq na altura e na carinha, nao passa do 15! hahaha Brincadeirinha, só pra descontrair.
Bom, Pri, se vc tá há quase 3 anos com o Gui e já tem a vida de vocês, posso afirmar com toda a certeza que nós tbm temos uma vida juntas, e que vida! 11 anos convivendo com vc, claro que tivemso 'algumas' briguinhas (leia- se MUITAS), mas tb com nossos gênios nada fáceis, surpreendente seria se nunca tivessemos brigado. Mas o q importa nisso tudo, eh q apesar de algumas crises (putz, ta parecendo q eu sou sua namorada, mas enfim...), nós continuamos rindo juntas, nos ajudando, nos ouvindo ( vc fingindo...) e isso eh de se invejar!
Vc é muito importante pra mim Pri, e eu realmente espero q a nossa amizade dure dps da escola e é por isso tudo que eu te desejo as melhores coisas hj e sempre, a partir de agora com uma dose a mais de juízo, pq afinal, vc jah pode ser presa! hahaha
é isso Pri, Parabéns e muitas felicidades!

Beijão, Bia.

Beijão pra vc tb Boca, belo texto!

Anônimo disse...

Oh..venho aki deixar denovo parabens pra Pri...sabe..eu nao guardo rancor dela ter eskecido o meu...e tb era 18 anos..eu tava virando homem...AHHAHAHA..mas td bemm...PARABENSS PRIII

e sei lah...18 anos eh mo chatooo
vc axa q vvai muda td..mas naoo...HAHAHHA

naoo vaou fikar aki filosofando sobre os 18 anos....


bomm...e bjoss pra vcss.....


bjoo Giiiiii..te amo irmaoo

e vai pra campinas me visita..pq eu ando mtoo ocupadoo..HAHAHAHHAHAHAHHAHAA

Anônimo disse...

quro um desse dia 4 de janeiro

Anônimo disse...

também quero um 11 de maio!