quinta-feira, outubro 19, 2006

Porto Seguro 06

Luau Tôa-Tôa

Ao contrário do que havia na minha cabeça, Porto Seguro foi uma viagem memorável. Eternamente memorável. Eu já sabia que o lugar não era o mais legal do mundo. Já tinha sido avisado de que a viagem só seria legal por causa das amizades e laços que seriam criados ou reforçados lá. Porém, sinceramente, não esperava um poder tão forte.

Havia tempos que eu não convivia em um ambiente tão agradável. Tão agradável que nem os axés, as brigas, as tristezas foram capazes de estragar. Ócio, amizade, praia, piscina, violão. Não há nada que possa estragar essa mistura. Acho que falo por todos quando digo que a viagem nos deixou revigorados. Nos tirou de uma realidade fria de que tudo está acabando (ou começando) e de que muitas pessoas vão se separar e nos enviou a um lugar em que a sensação de unidade era plena...

Agora, estamos de volta. Faltam apenas um ou dois meses de aula, de contato diário com aqueles que estiveram presentes em todo um processo de amadurecimento. Que tenhamos consciência disso. Mas que não nos esqueçamos do que aprendemos em Porto Seguro: não se pode subestimar a força do amor e da amizade.


Posted by Picasa

12 comentários:

Anônimo disse...

nossa Gui,
você realmente falou tudo!
essa viagem foi inesquecível, porque a gente tava com pessoas que serão eternas no coração de cada um!
amei! Voltei irradiando alegria.
Ana Julia

Anônimo disse...

Pooo Gui...não sabia q tu escrevia tão bem!
Em tão pokas palavras tu floo tdoo q eu e tdos sentimos para com os amigos! Não pude ir pra Porto mas sei q ess viagem foi realmente pra fortalecer a amizade d tdos!!
E é claro q ngm pode esconder a felicidad d estar saindo do sagrado, algo q foi uma constante para tdos..
Espero q não percamos o contato veio...obrigadoo por tdoo q tu fez durante ess 3 anos!!!

Grande abraço Guii

Anônimo disse...

Esse gui, viu!
fará falta daqui 2 meses!

bom, porto seguro só resume o que foi vivido esse ano todo! e eu tenho que agradecer a você e muitas pessoas que me apoiaram e que farão uma falta enorme para mim. obrigada, gui!!

aproveitemos os últimos 2 meses então!

(:

beijão,
nathy.

Anônimo disse...

po gui num veju a hora deu i pra porto caraa!!
deve se a coisa mais 10 do mundoo!!
haha to contanu os dias!!!
mais o q se falo eh pura verdade...sem amigo num tem graça ninhumaa!!
abraçao cara saudade do ce!!

Anônimo disse...

So de pensar em porto eu fico deprimida... foi mto bom mesmo, e antes q ir eu pensava como vc!
Mas o q anda me deixando mais deprimida mesmo eh saber q soh nos restam 1 mes e meio d aula... Por mais que eu fale q nao vejo a hora disso acontecer qdo eu to estressada, eu nuncas consegui pensar nisso sem ficar triste! mas, eh a vida, neh?
amo vc gui
bjao!

Anônimo disse...

nun fui aahahahaha





abrass gui t cuida brother





checkley

REGIANE MOREIRA disse...

Por isso Porto Seguro acaba se tornando linda... Tenho saudade de lá...
Sabe Gui... amigos verdadeiros são pra toda vida, não importa se convivem todos os dias ou não...
Na Faculdade vc fará novos amigos... mas sempre, quando puder, se encontrará com os eternos...
beijos

Anônimo disse...

meu querido,
ninguém melhor do que você pra expressar extamente o que acredito que todos trouxeram de porto seguro.
descrição perfeita, eu não teria dito melhor.
e quero que saiba que minha amizade por você só vem crescendo e tende a ficar cada vez maior
te amo
bejos

Anônimo disse...

nosssaaa GIiiii q lindooo

bom..eu jah fui pra portoo e sei como eh...
por mais lixo q vc pense q vai ser...ow por pior q seja sua relaçao com as pessoas..lah eh otro mundoo...td he lindoo

e realmente...eh otro mundo

q depois q vem pra ca....muda bastante as coisas


mass mesmo esse um mes..ou doi..d.e convivio diario....nao estraga nada nao


eu jah to fora do col a um ano....nao sou tao presentee assim neh.....mas nao eskecoo de ngm nao....e sei melhor ainda..pelo pessoal mais velho q eu era amigo..q memo trablando e td mais..ainda somos mtoo amigos


e eu keria ter ido com vcs..HEHEHEHE..mo legal porto

e otra coisa....mesmoo longe...tenhoo laçoss lindoss com vcs....curtoo mo galera de vcs....c tah ligadoo
e os laços podem se estender a mim/??!!
HEHEHE


bjoss iramo..te amo cara

Higor

Anônimo disse...

ahh..e a coisa mais legal eh a faculdade

e os jogos universitario

eh mais baratoo e mais legal


VIVAA O ENGENHARIADAS

higor

Unknown disse...

Cara... amizades e amigos não passarão como as paisagens. Vocês estão começando e tem muita estrada ainda. Aproveite porque não existe distância ou tempo que separe amigos!

Anônimo disse...

Não sei se eu fiquei feliz ou triste com o que você disse.
Sei la, parece que eu não me incluo as vezes nesse tear de amizade que você falou.

Não sei.
As vezes parece que sim, outras parece que não.
Mas foi, sim, uma viagem muito boa!
Limao