segunda-feira, setembro 25, 2006

Mudanças

Repaginei o blog.

Não sei bem certo o por quê disso... Mas o fiz!
Fato é que mudanças sempre ocorrem em nossas vidas. Umas vem pro bem, outras nem tanto. Umas vem voluntariosamente, outras não. O importante é saber administrar essas guinadas que sofremos enquanto estamos aqui, nesse plano espiritual. Considero a consciência a maior divindade que possuímos. Por pensar assim, acredito que, quando estamos conscientes de alguma coisa, ela não nos atinge em cheio. Quando estamos conscientes que nada sabemos sobre o amanhã, podemos seguir alegremente pelos trilhos da nossa ferrovia vital. Sabendo que a vida dará limões, se prepare para fazer uma limonada! Algo por aí...

Meu dia não foi dos melhores, apesar de ter conseguido a dispensa no Exército. Talvez por isso meus pensamentos não estejam conectados corretamente e eu não consiga desenvolver uma linha de raciocínio decente. Sendo assim, vou colocar a letra de uma música do Lulu Santos, que conta como um compositor escreve sua música... Acho que se encaixa com o que eu tentei dizer nesse texto. Chama-se "Letra & Música":

"Deixar ser
Deixa tudo acontecer
Não vai derrubar
O que é bem de seu lugar
Deixa estar
O que for pra desandar
Que não é pra ser
Que não veio pra ficar

Vez em quando eu sinto
Uma grande dor
Que se não me mata
Me faz melhor cantor
Ou então eu capto
Uma vibração
A guitarra soa
E surge uma canção".

Mudanças... Idas e vindas...
Repaginei o blog.

8 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Ficou legal! Gostei do novo visual... entenda mais essa mudança como uma das muitas que passamos durante esse ciclo sem fim!
A gente passa vida se repaginando... Como diria o Lulu, numa outra que você deve ouvir,

De repente a moda muda
O mundo roda e você mudou
Mais uma vez...
Não há nada a perder
Não há nada a ganhar
A não ser o prazer de ser o mesmo
Mas mudar


bj

Anônimo disse...

aeeww gui
pois é, essas mudanças q nos alegram e nos derrubam ao mesmo tempo são necessarias para nossa vida!!
mas essa d seguir alegremente pelos trilhos da nossa ferrovia vital ficou d mais hehueuheuue.....

Abrxxxx pra vc veio!!
ps: já estou recolhendo os limões, minha limonada vai fik gostosa ;)

Anônimo disse...

ficouu um fundo bem mais gay hen Giiiii...HEHEHHE
diria eu..mto mais campinas
brincaderinhaa.....

ahh...e sobre as mudanças...bom sei lah...
na frente vc sempre ve q nao foi nada umas boas e otras ruins..sao sempre boas..

depois q o tempo passa vc ve q fez tal coisa no tempo certo....qndo deu...c fudeu no momento....mas foi o certo a fazer...e assim vai...
sao sempre boas!!!


e eu sabia essa historia com maçãs!


floww gii
bjo irmao

Anônimo disse...

gui!
nao entrava no pc ha dias e entrei soh pq vc m flo q tinha atualizado!
nao eh uma honra? hahaha
entao..pra falar a verdade eu nao lembrava mto de antes..mas fico bom esse visual!
texto curtinho mas que diz muita coisa com ctza...!
po..lulu santos é mto foda...sempre q ouço lembro de ti!
bejos!

REGIANE MOREIRA disse...

Ficou muito bom o visual.. vou fazer um pra vc... depois te mando... não é obrigado a colocar viu..rss
As mudanças ocorrem sempre... Olha é melhor que nunca parem de ocorrer pq isso é sinal de vida...
beijo grande Gui

http://puralua.zip.net
http://nabolsadamulher.blogspot.com
http://nosbaresdavida.blogspot.com
http://newsblog.com.br

Anônimo disse...

Limões, limões e mais limões.
Faça limonadas.

Gostei do novo visual.
Té amanha!

Fabypontocom disse...

gostei...realmente as mudanças são inevitáveis...
abraço