sexta-feira, fevereiro 02, 2007

O moleque de ontem

Vida nova, blog antigo. Reflexo de uma realidade já não mais tão clara.

2007 já vomitou na minha cara as suas primeiras lições. Lições tão aterrorizantes que me fizeram perder o rumo. Tudo o que eu aprendi nos últimos três anos da minha vida, posso guardar no fundo da minha gaveta mental. Pouca coisa interessa agora. Nada é como era antes.

"O futuro não é mais como era antigamente", diria Renato Russo.

2007 fez questão de me ensinar, na marra, que certeza é utopia e nada é trilhado em espaços diminutos. Quem não enxergar a floresta, fica pelo caminho. O mundo cor-de-rosa de um mês atrás morreu no sexto ano do século XXI. Chega de acomodação, de sossego. Vida de gente grande, daqui pra frente. Sonhos são realizações condecoradas.

A faculdade chegou...

Um comentário:

Unknown disse...

PORRRAAA giii

meo....belas palavras...e bela mudança..acredito eu

tomaraq vc encare a faculdade assim mesmo como vc flou

eu ainda nao cheguei nesse nivel de comprometimento...

to quas.e...HEHEE

bjo gii