terça-feira, novembro 13, 2007

Parabéns para mim

Minha 19ª primavera.
Caramba, o tempo passa. Assustadoramente rápido. Nunca mais vou ter 18 anos. Parece uma idiotice, mas é fato. "Nunca mais" sempre me mete medo.
O zerar do relógio caiu como um piano na minha cabeça. Uma ligação burocrática, um aperto de mão, três abraços, alguns presentes e algumas mensagens no MSN e celular. Tudo meio vazio, plastificado.
Vazio, aliás, como nunca antes. É o meu primeiro aniversário no novo mundo da maturidade. O meu aniversário não é mais o evento do dia. É o que eu sinto. Preferia esquecer, dormir até o dia 14.

O que estamos celebrando mesmo?
Aniversários sempre me pareceram uma grande idiotice. Qual o mérito de sobreviver por 12 meses?
Enfim, hoje eu completo 228 meses de sobrevivência. Queria escrever sobre isso, mas a realidade é que eu não faço a menor idéia do que seja isso.

Acho que tenho mais 12 meses para descobrir...

5 comentários:

Unknown disse...

Eu sempre fico ansiosa uns dias antes do meu anivesário, mas no dia mesmo eu me sinto mais ou menos como vc... Principalmente pq nesse dia é qdo coisas bobas que nao me importariam em dias normais, me deixam triste nesse dia.. e a minha vontade é dormir e só acordar no dia seguinte também.
Mas logo no final o dia melhora, vc vai ver!
Parabéns de novo! Que os próximos anos (e aniversários) sejam cada vez mais felizes!
Amo você mais do que qualquer coisa!
:*

Anônimo disse...

e aii Giiii

po...espero que minha ligaçao no telefone vc nao tenha axado vaziaa e plastificada nehh...

e o tempo passa mtoo rapido...realmente....
aii..jah nao vejo mais vc..e nem nada...fiz uma escolha pra crescer...e nao vejo meu amigo crescer tb...

Bom...quando eu chega em sampa te ligo...pq ainda falta eu comemorar ai seu niver


bjoo Giiiiii

Ricardo Soares disse...

gui , deixei passar o dia ... falei com seu pai outro dia pelo msn e pedi que ele transmitisse os meus mais sinceros parabens a vc e andrea... como é melhor falar isso direto pra vc escolhi seu blog pois não tenho seu msn nem seu celular... prometo que não ficarei aqui dizendo "nossa, como o tempo passa!!!!"... mas me lembro com muita saudade de uma certa tarde no campo de marte em sp onde vc , andrea e o meu guilherme se espremeram dentro de um jipe da aeronáutica para uma foto que não me sai da retina...foi ontem gui... e no entanto se passaram tantos anos com os aviôes da esquadrilha ainda alçando vôo como aquela tarde... que vc e sua irmã alcem vôos muito mais altos... um baita abraço desse tio postiço
ricardo

Anônimo disse...

Vc coloca o seu blog como referência no seu currículo e pára de atualizar?

Por favor né, vamos voltar a ativa...

:*

Ricardo Soares disse...

é isso aí pri !!! o carinha tá preguiçoso... pilhou o tio aqui para ter um blog e larga o dele... papelão
abs