terça-feira, março 17, 2009

Sala de espera


Estou na sala de espera da dentista, postando do meu celular. Nao que eu fosse fazer algo melhor em casa, mas a idéia de perder grande parte da tarde em uma gélida sala desalmada, cercado por leitura fútil, me incomoda um pouco... Pelo menos posso aproveitar as maravilhas tecnológicas do nosso mundo moderno pra registrar, em texto e imagem, o meu martírio... Salve a conectividade! O mundo digital derrubou barreiras gigantescas. Se posso usá-lo nesse propósito tão tolo, é inimaginável o numero de possibilidades que essa ferramenta nos pode fornecer se pensarmos um pouco mais a respeito... É nossa obrigação, enquanto seres dominantes. Por ora, chega: a doutora finalmente me chamou pra consulta... Deixo a reflexão para você, leitor.

Nenhum comentário: