sexta-feira, dezembro 31, 2004

Ano Novo: Certezas e Esperanças

Finalmente consegui recuperar o acesso a Internet aqui no meu PC. Três vírus e uma barra de ferramentas inútil (que eu não consigo remover) impediam a conexão. Pelo menos, esse ano não terei mais problemas com essa máquina. Mas 2005 chega e uma das certezas que eu tenho é a de que enfrentarei muitas e muitas vezes o computador.
2005 traz ainda outras poucas certezas e algumas esperanças.
Uma das convicções que eu tenho é sobre o colégio. Tenho certeza absoluta de que vou me esforçar mais. Outra coisa que está certo pra mim é a melhor admnistração do meu tempo. Achar coisas mais interessantes para se fazer nas tardes vazias.
Quanto à esperança, quero, de modo geral, saúde, felicidade, dinheiro e todas esses clichês de fim de ano para mim e para as pessoas que eu gosto. Ah, sem esquecer do desempenho do meu time! Que o Palmeiras não só se classifique, como também seja campeão (mais uma vez, diga-se de passagam) da Taça Libertadores da América! ;-)!

Para você, meu blog, reservo uma maior atenção do que a dada esse ano.

Despeço-me agora e até o ano que vem!

Nenhum comentário: