domingo, junho 19, 2005

Recomeço (mais um...)

Mais 50 dias sem atualizações... Falta de tempo? Em parte... O problema é que não tenho mais idéias para preencher esse pequeno espaço na gigantesca rede que é a Internet! Fato é que estou, mais uma vez, começando tudo outra vez. Mais um ciclo pra esse blog. Afinal, ele merece! Meu diário virtual me arremata com sensações agradáveis. Me sinto bem aqui, em frente ao monitor - que, por sinal está bem sujinho... hora de limpar! - escrevendo. Mesmo que seja assim, soltando frases sem sentido. Acho que me sinto importante. Recebo uma injeção de ânimo ao saber que tem gente lendo os toscos pensamentos de um garoto que tenta fazer do computador um terapeuta. Se bem que nem isso mais eu tenho... Perdi meus leitores... Whatever... Preciso divulgar mais meu blog...

2 comentários:

Anônimo disse...

Não perdeu naum Guii! e eu??? =O !!
E seu monitor naum ta sujinho naum, vc soh precisa limpar esse "Gui" dele.. q falta do q fazer hein?!
Te amo!!
sempre..
bjos, Pri!

Anônimo disse...

aeee Giiiiiiiii


opa cara....naum perdeu os leitores...foram os leitores que tavam sem escritor....

po..mo tempo q vc naum postava neh

ow...falta de tempo eh melhro q dar descupa de falta de assunto

ow..tem tanta coisa pra fla....serio mano..c sempre poem umas coisas mo engajadas....entaum..soh pensar um pokinho cara

po..mais um leitor sempre presente

bjoooo mlke.e...t amo cara

flowww

higor