segunda-feira, maio 21, 2007

Fantasias

Domingo, por volta de 7 horas da manhã. O Homem-Aranha e seu companheiro saudita, dono de uma empresa petrolífera gigantesca circulam livremente pela região do Terminal da Lapa, zona oeste de São Paulo. Chegaram e se foram de ônibus, depois de passarem a madrugada em um ponto distante de qualquer coisa crível. Algumas pessoas se assustaram com a presença inusitada da dupla. Outras acharam graça. Fato é que algo fugiu da mesmice naquela hora.

Festa à fantasia
Sim, a dupla havia saído de uma festa à fantasia. Não havia Homem-Aranha nem magnata árabe. Haviam eu e o Pacheco, entorpecidos e empolgados com uma noite divertidíssima e incomum, na qual havíamos encontrado com a Branca-de-Neve, a Alice, uma Boneca, um Mafioso, um Regueiro, o Super-R, uma Fada, um Palhaço, um Mosqueteiro, o Super-Homem, a Liza Minneli, a Cleópatra, um Jardineiro, um Segurança, um Moto-Boy, o Quico, Coelhinhas, Marinheiras e muitos outros na casa da Minnie (o Mickey não foi, pois tinha viajado). Sim, algo fugiu da mesmice.

A rotina também serve para ser quebrada...

6 comentários:

Unknown disse...

Se você tivesse atravessado a cidade, encontraria seus outros amigos: a sininho, outra alice, a dorothy, uma princesa, cowboys, frentista... ainda daria de cara com um pastel, um ipod, e mais um monte de coisa bizarra! hahahaha
adorei o texto, faço minhas as suas palavras!

Bjão!

Anônimo disse...

Hahahahahaha
Essa cidade é muito estranha mesmo...
vê se é possível: um cobrador que não sabe sua futura rotina [interna]
menso mal é que encontramos pessoas dentro da "Maria Domitila" mais informados que ele!
Num lugar que se distancia da civilização, a rotina se quebrou e sorrisos se uniram, mesmo através de fantasias!
Obrigado por me propocionar tamanhas experiências Gui!!!!!
Hehehehehe serio mesmo, foi muito loucoooooo
Valeu, Abrxxx
Pacheco

Roseane Aguirra disse...

hahahahahaha
ai meo deos!
ainda bem que eu não fui
:P

:***

Anônimo disse...

Gui!!
Mto legal! Uma pena que eu não fui!!
Deveria ter ido no aeroporto assim tbm, vc e o Pacheco!

Da próxima eu vou!
bjo

Anônimo disse...

aee Giii

q dahora a festa a fantasia...mas duvido q vc jah encontrou algum varal nessas festas....ou vc jah foi um varal...HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH

entaoo cara....mtoo dahora festa a fantasia...dahora q c foi e curtiu festa e td mais...
ah...sei lah o q flar

to com saudadesss

e nao comentei no outro post pq exposiçao de fotos eh mto cult pra mim
HEHEHE

bjoo irmao...flow

Marrie disse...

marriesegredos.blogspot.com

só um convite..........