domingo, maio 06, 2007

Misantropo

Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite... Menos eu.
Todo mundo tem sempre algo pra fazer, algum lugar pra ir, alguém com quem sair.

Não, não é que eu não tenha.

É só questão de me fechar.

O problema é meu.

Hoje, meus amigos são Simon & Garfunkel.
Hoje, meu passeio é na internet.
Hoje, minha conversa é com o blog.

Estou de mudança para o SecondLife...

Hoje eu quero sair só...



Com os devidos créditos pro Lulu Santos, pra Pri e pro Lenine.

2 comentários:

Roseane Aguirra disse...

mas quem foi que disse que ficar em casa sábado à noite é ruim??

eu sai, mas juro, preferia ter ficado em casa ¬¬

Unknown disse...

ainda bem que seus amigos nao sao Jack e Johny (dos whiskis)....HAHAAHAHA

ahh sei la Giii

um bjoo pra vc irmao...
mo saudades....