terça-feira, maio 08, 2007

Yin&Yang


Uma imagem vale por mil palavras. Pena que eu estudo pra ser jornalista, não fotógrafo/ilustrador/desenhista...


Ok, feita a piada babaca, falemos sério.
Seu oposto não te anula. Seu oposto te cria.
Não acredita?
Veja a foto.
Pra complementar a imagem, a reflexão do dia (esta feita por Nelson Motta):

Não existiria som
Se não houvesse o silêncio
Não haveria luz
Se não fosse a escuridão
A vida é mesmo assim,
Dia e noite, não e sim...

P.S.: A foto é minha, tirada com o celular. Viva a privatização...
P.S.2: Interpretem-na como quiserem! Só coloquei o que eu vi...

7 comentários:

Unknown disse...

Adorei a foto!
Diferente das outras pessoas, eu gosto de olhar pro céu quando está dia (se o sol permitir né), acho muito mais bonito do que quando ta escuro e estrelado (estranho!).


ah...e não existiria alegria, se houvesse sofrimento.

Bjão!

Anônimo disse...

legal o blog. quanto mais descompromissado melhor mesmo. bonita a foto, só perde pro seu chapéu, uahuhuahuahuha!

Anônimo disse...

legal o blog. quanto mais descompromissado melhor mesmo. bonita a foto, só perde pro seu chapéu, uahuhuahuahuha!

Anônimo disse...

Uma imagem vale mais que mil palavras e as vezes a falta delas também vale muito mais
(:

Unknown disse...

caralhooo giii

seu cel tah tirando fotos mtoo boas
EHEHEHEHHEHE

um pokinh de filosofia

adoro o ceu...td dia igual....mas tao diferente


e belo momento RARO registrado

bjoo GIiii
flow irmao

Anônimo disse...

chapeu que eu ajudei a escolher, diga-se de passagem

Anônimo disse...

Muito perfeita a foto!

=]

Atualize mais, você tem textos ótimos...