segunda-feira, fevereiro 21, 2005

Burger King

Meu pai foi para a Costa do Sauípe hoje. Vai trabalhar por lá durante 3 dias. Eu, minha mãe e minha irmã fomos levá-lo ao Aeroporto de Congonhas. No caminho de volta, decidimos parar no Shopping Ibirapuera para provar o tão comentado Burguer King. Uma aventura, já que aquele shopping está sempre lotado. Descemos vários andares até a praça de alimentação. Demoramos um pouco para achar a lanchonete. Quando finalmente chegamos, uma fila imensa do lado de fora. Eu, pessimista como sempre, já quis desistir. Mas minha irmã e mãe não deixaram. Ficamos uns 10 minutos esperando e fomos atendidos. Logo de cara, me assustei um pouco com os preços. Reclamaram tanto das altas taxas do McDonald's e as do Burguer King são iguais! Enfim, pedi o básico: Duplo Cheeseburguer com fritas e Coca grandes.
Quando fui comer, mais decepção. Sanduíche seco. Na hora de pegar o guardanapo, duas folhinhas mínimas, sendo que o Burguer King não providencia bandejas, portanto temos que forrar as mesas com as folhas que eles dão.
Conclusão, tanto investimento em marketing pra nada. De nada serve boa publicidade se o produto a ser vendido não corresponde. Antes de falarem que o sabor do Burguer King está muito a frente do McDonald's, os publicitários deveriam ter comido um sanduíche de lá.
O fato é que o Burguer King é rei só do marketing mesmo, por que o McDonald's continua sendo o monarca dos hambúrgueres.

4 comentários:

Anônimo disse...

Po Gui.. acabou com todas as minhas expectativas de comer no Burguer King!! Bom... por uma lado foi bom né, nem vou perder tempo indo la.. vou continuar sendo uma frequentadora semanal do Mc!!
Eh soh
Amo vc!
Bjos,
Pri!

Anônimo disse...

aeee giiiii.....ow..primero..cmoo sua mae flou..ow..sem pessimismo..acredite q as coissas sao legais...ahhaha..
ah..e otra...

tem crtza q naum adianta publicidade se o produto eh ruim....crtza>????
bom...c naum adianta...pq vc comeu lah no Burger king??....
essa eh a prova de q a publicidade eh mais forte ainda...mesmo o lanche sendo ruim...fez vc ir ateh lah e comer....
pense
cara..a publicidade brasilerira eh uma das melhores q existe no mundo...serio memo...eh dificil suportar....

bom...eh soh um comentarioziho aki...apoiando a publicidade eh marketing

ahahha

flow mlke...higor

Anônimo disse...

eu odeio amar junkye food num sei c é assim q escreve...flato no colégio hje e nem atualizo?? mancada!
bruno

Anônimo disse...

eu odeio amar junkye food num sei c é assim q escreve...flato no colégio hje e nem atualizo?? mancada!