quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Talaricos

Antes de começar o texto, quero deixar bem claro que essa postagem não é direcionada à nenhuma pessoa específica, e sim a todos que já viveram essa situação. E, claro, a todos os talaricos que lerem isso. Mas, que fique claro: isso não é um texto do tipo "Se a carpuça servir...".

"Talarico" é a gíria para aqueles que ficam tentando, e as vezes conseguem, ficar com a namorada do amigo. Aliás, vou colocar amigo entre aspas, porque quem faz isso não é amigo. Ou seja, ser talarico é ser falso. Não tem coisa mais odiosa que amigo te furando os olhos.
Posso afirmar com quase 100% de certeza que todos que estão lendo e que já gostaram de alguém, sabe sobre o que estou falando. Aquele vontade de "querer" odiar o amigo. Mas é difícil odiar alguém que você quer bem. Você odeia o talarico por não conseguir odiá-lo. Você o odeia por não conseguir dar uma paulada na boca dele.
O Talarico é um parasita. Uma pessoa que aproveita dos segredos que você conta a ele pra tentar se dar bem com sua amada. A pessoa mais perigosa de uma relação, pois sabe das crises que o casal passa. Portanto, um conselho: não confie em ninguém. Se tem um problema relacionado à sua mulher, resolva com ela.
Muito cuidado com as amizades em comum. Elas merecem um pouco de atenção. Daí nascem a maioria dos Talaricos. E os mais assassinos. Eles sabem das fraquezas dos dois lados. Olho neles.
O Talarico é, geralmente, uma pessoa carente. Uma pessoa que não fica junto de alguém há algum tempo e que está com um certo desespero. Por isso, escolhe as presas erradas.
E pra quem pensa que só existe Talarico homem, abra os olhos! Tem muito Talarico fêmea por aí. E essas são super perigosas, pois o homem é quase sempre mais fraco em relação a mulher.
O Talarico é tão odiado que existe até uma comunidade no Orkut chamada "Eu Odeio Talarico" (me juntei à ela hoje).
E o mundo é mesmo uma selva de pedras! É difícil confiar em alguém. E assim caminha a humanidade...

5 comentários:

Anônimo disse...

ow..giiiiiii
de boa...axu q vc tah sendo um pokinho radical de mais

naum confiar em ngm...axu un erro....talvez...desconfiar...seja melhor..mas tipo...naum chegar a confiar.....eh mto extremo

serio...vc precisa das pessoas....talvez...confiar em tds..nauum..mas nos "certos" sim

ow..flow

Anônimo disse...

Nossa! Falou tudo que um talarico é (quer dizer... Eu nem conhecia essa expressão... Vc que me apresentou! Então o significado que eu tenho em mente é o que vc me explicou mesmo!), quais os perigos, como previnir etc! Bem informativo!! Estou atenta agora! =P Apesar que não existe nenhum talarico entre nós.. né?! hehehe
Guiii amo vc!! muito muito muito!
Bjos
Pri!

Anônimo disse...

puta...pra varia eu eskeco..ow...eu q comentei da primera vez...ahaha

higor

Unknown disse...

Tempo, tempo, tempo... Talarico, no meu tempo, na verdade, não era nada além de um nome... Aliás, conheci um Talarico, editor de imagens. Trabalhou na Tv Cultura comigo, grande figura! Mas, parece que o sentido se subverteu, assim como Bráulio, um dia foi apenas um nome.
Seja como for, Talaricos à parte, você tá radical demais! Mais olhar critico e equilibrio não te farão mal algum. Agora contra esse stress, Self-Esteem sempre, confiança e amor próprio. Com isto no horizonte, não tem talarico, bráulio, amelinha, mauricinhos, patricinhas...

Unknown disse...

Talarico é uma pessoa covarde,falsa e perigosa, q por inveja e pela falta de caráter, deseja à mulher alheia.