domingo, fevereiro 06, 2005

República do Gui

Leu o título e não entendeu nada?? Eu explico. É assim que meu pai se refere ao meu quarto. "A República do Gui". Por que? Porque, segundo ele, o meu quarto é um universo paralelo ao resto do mundo. Prefiro defini-lo como meu refúgio, meu casulo! É aqui que eu como, muitas vezes. É aqui que eu ouço música, toco violão, jogo video-game, assisto TV, vejo uns DVD's. É pra cá que minhas visitas vem. Quando meu pai me chama a atenção por eu passar muito tempo enfiado aqui, eu penso em quanto tempo eu sobreviveria dentro do meu quarto. E quanto eu sobreviveria fora dele. Ainda não cheguei a uma conclusão, mas sei que posso ficar bastante tempo trancado aqui! E pouco tempo fora! Me sinto bem aqui!
Agora, sinceramente, quem não ama seu quarto que atire a primeira pedra. Você pode até não gostar da decoração. Você pode até não gostar da pintura nas paredes. Você pode até não ir muito com a cara do piso ou dos móveis. Mas o quarto é seu! Ele tem o seu cheiro, a sua energia. O colchão tem o seu formato. É indiscutível que dormimos muito melhor no nosso quarto do que no quarto de outra pessoa.
Tenho certeza que agora que sabe o que eu quis dizer, você se identificou com o título. Longa vida as Repúblicas das Marias, das Anas, dos Josés, dos Pedros! Viva a indivdualidade! Não nascemos para sermos iguais!

P.S.: Para quem notou uma certa cutucada no discurso esquerdista, parabéns! Acontece que estou lendo um livro que trata exatamente sobre esse assunto. "O Manual do Perfeito Idiota Latino-Americano". Depois comento melhor sobre isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

aee..giii...oh soh eu aki enchendo o saco denovo
ow..descordo..soh a parte da cama q eh verdade....haha..mas tipo..eh q aki em casa..o quarto nuam eh soh meu...ahahhahaha....e eu nem fko nele..soh pra durmi....ahahahhahaha
sou uma excecao.....ahahhahahahhaa....

ow...eh zuera......flow cara..c eh foda


flow ae

ah..e isso ai tah certo...individualidade blz...mas naum me venha com indivudualismo...ehehe