domingo, janeiro 09, 2005

Doug Funnie



Querido diário...
Ao escrever um blog, um diário virtual, é impossível não lembrar da série animada que marcou os anos 90: "Doug Funnie". O desenho narrava o dia-a-dia do protagonista, um menino comum de 11 anos (Doug cresce depois de ser comprado pela Disney) com uma imaginação um pouco acima da média. Os episódios eram narrados pelo próprio Doug, que escrevia em um diário sobre os acontecimentos de sua vida. A série era muito boa e, por isso, é reprisada até hoje nos canais Nickelodeon e Disney Channel.
Eram hilárias as confusões em que Doug se metia. Skitter e Costelinha (seus melhores amigos) estavam sempre com ele, assim como Patti Maionese, sua paixão. Como toda boa série, Doug tinha um "vilão". Roger Klotz, um menino metido a malvado e que adorava aprontar com o nosso protagonista. A série ainda contava com o casal mais estranho e simpático da Rua Jumbo, o Sr. e Sra. Dink. Isso sem falar nos engraçadíssimos hérois de Doug: Smash Adams e O Homem-Codorna.
Talvez porque agora tenho um diário, ou talvez pela associação física que fazem entre eu e Doug (magrelo e narigudo), mas eu resolvi postar essa montagem porca que eu fiz. Gui Funnie e Patti Maionese. ;-)!
Posted by Hello

2 comentários:

Anônimo disse...

falaaa figurinha!!!shoe de bola seu post sobre doug!!!personagem que nunca esquecereii...marcou minha infanciaa...hehehehe...grande abraço

Anônimo disse...

e isso ai moleque!!!!! tenho 19 anos e nunca mais me esqueci daquela serie que marcou minha infancia e pre adoslecencia, parabens pelo comentario vc escreve bem. um abraço e isso ai.