terça-feira, janeiro 18, 2005

Maresias



Cheguei há pouco de Maresias.
Enfrentamos chuva e cerração agora na volta (Ok, eu não pois estava dormindo, mas minha mãe e irmã enfrentaram!). Mas tudo funcionou muito bem! Chegamos por volta de 5 horas, creio eu. Para matar a saudade, comemos no McDonald's! Havia mais trânsito em São Paulo do que na estrada, principalmente na Avenida Bandeirantes. Foi assim na ida também.
Saímos da cidade na sexta-feira, por volta de onze da manhã. Fomos pela Rio-Santos. Eu, minhã mãe e irmã. A viagem foi bem tranqüila. Paramos na Riviera de São Lourenço para almoçar. Fizemos o check-in por volta de três e meia da tarde. Então, nos encontramos com os Pacheco's: Célia, Bruno e Lívia. A partir daí, só festa. Passamos o resto do dia na praia. De noite, jantamos no barzinho "Os Alemão". Muito bom mas muito caro, como tudo naquela praia. No dia seguinte, mais praia. A janta, dessa vez, aconteceu em um sushi-bar/pizzaria muito gostoso. O domingo foi marcado por muita chuva e pelo aniversário da minha mãe, que completou 46 anos de vida. Voltamos ao sushi-bar/pizzaria para jantar. E hoje, o retorno, que eu já contei.
Foi ótimo voltar à praia com um grupo de amigos. Praia sempre revitaliza as pessoas. Apesar de os produtos serem sempre caros, de não ter muito desenvolvimento tecnológico e de não ser sempre verão, penso seriamente em morar em uma dessas praiazinhas do litoral-norte paulistano. Dá pra ver, pela foto, o quanto fomos felizes lá!


Posted by Hello

2 comentários:

Anônimo disse...

aaeeee guiiiiii,
foi mto bom tah com os odri's nessa praia maravilhosa!!!! tirando apenas as assaduaras da porra do sal q tinha naquele mar........
foda q a gente naum fez a aula d surf, mas dexa pra proxima!!!

flow cara
Pacheco!!!

Anônimo disse...

giiiiiii....blz??

ae..bom retorno

espero q tenha sido boa a praia..bom..c flo q foi......ahahhaha

agora...de volta a rotina....aha....flow