quarta-feira, janeiro 19, 2005

E dá-lhe Porco!

Hoje, às três e meia da tarde, o Campeonato Paulista 2005 começou. Logo no primeiro jogo, meu time fez sua estréia. O Palmeiras fez sua primeira partida contra a Internacional de Limeira, fora de casa, no Limeirão. E não poderia ter sido melhor: 5 a 3 pra nós! Demos um show e, mesmo prejudicados pela arbitragem de Wilson Luiz Seneme, goleamos. Boa estréia, boas perspectivas!
O Verdão entrou em campo com alguns reservas, devido ao pouco tempo de preparação física de todos os jogadores (os mais conservados foram escalados). O time veio com: Sérgio, Gláuber, Gabriel e Alceu; Bruno, Correa, Claudecir, Diego Souza, Marcel e Lúcio; Ricardinho. Antes mesmo de a bola rolar, senti que a sorte estava conosco: foi anunciado na televisão que Magrão, o deus do Palmeiras, não iria mais embora! E quando o juiz apitou o início da partida, um baile. O time de Estevam Soares abusou das subidas dos alas. Contou também com uma garra fora do comum por parte dos jogadores. Logo aos 8 minutos, Bruno subiu pela direita e colocou a bola no pé esquerdo de Marcel que pegou de primeira: um golaço! Aos 25, Marcel enfiou para Ricardinho que chutou duas vezes antes de correr para o abraço. O time de Parque Antártica começou a administrar o jogo. E a Inter teve seu momento. Aos 40 minutos, Rafael Marques (Salsicha, para os palmeirenses) caiu na área e o árbitro caiu na dele. Alexandre Salles fez. Izaías aproveitou rebote na pequena área alviverde para empatar aos 46. Logo aos 4 do segundo tempo, Izaías cavou outro pênalti, mais uma vez convertido por Alexandre Salles. O Palmeiras acordou. Teve um gol mal anulado com Ricardinho e uma bola na trave com Correa. Em uma tabela com Claudecir, Lúcio empatou aos 15 minutos. Logo depois, aos 20, Marcel pegou rebote e mandou pro fundo das redes. Aos 28, Diego Souza recebeu de Marcel e fechou a goleada! Show!
Uma atuação como essa me enche de esperança para 2005! Tevez, Carlos Alberto, Sebá, Falcão, Luizão, Tcheco no meu time?!?! Só se jogarem o que Bruno, Marcel, Diego Souza e Lúcio jogaram hoje!

P.S.: O Corinthians perdeu hoje para o Mogi-Mirim por 2 a 1, no Pacaembú! Tudo bem que os gambáticos não jogaram, mas, vale a informação!

2 comentários:

Anônimo disse...

ae gui, pacheco escrevendo!

soh tow postando pra c saber q eu li o seu post, mas naum sei o q comentar hehehehehehe, sou um inutil msmo!!

soh pra t lembrar d refazer aquela montagem mto boa e mto engraçada q vc fez!!! aih depois eu posso colok no meu videolog: www.videolog.tv/bacalhau_pacheco

flow cara, t amo!!! vlew pelo seu coment lah!!!

Anônimo disse...

aee.....giiiiiii

ae...relamete..ow...seu escrtios..parecem cada vez mais de jornal...mas oh de futebol eu entendo.....e vc tah meio apressado....tipo..o palmeras pode ter ganhado..mas elevar o marcel e bruno a crakcs...eh mto....oh..primeiro joog....sera q eles mantem?? e otra..contra inter de limeira....veremos contra os grandes....os classicos....

bom...viva o SP..e o Falcao..melhor do mundo
lfow