sábado, janeiro 08, 2005

Filmes pateticamente bons

Ontem fui ao cinema com meu tio Dagô, meu primo Icaro e minha irmã Dé. Fomos até o shopping Villa-Lobos para conferir a estréia do quinto filme do boneco mais conhecido do mundo: Chucky. Em "O Filho de Chucky", o boneco assassino e sua mulher, Tiffany são capturados por Hollywood para a produção de um filme sobre eles mesmos. Enquanto isso, do outro lado do oceano, na Inglaterra, o filho do casal procura os pais. Ao vê-los na TV, o menino(a) foge para os Estados Unidos. E o filme mostra os acontecimentos da união desses três brinquedos "Made in Japan".
O filme é horroroso. Não tem roteiro, história, suspense, nada. Mas garante umas boas risadas justamente por isso. Por ser ruim. E estou começando a achar que são esses filmes de baixo orçamento que fazem a gente rir. Um bom exemplo disso é "Kung Pow: Enter the Fist". Steve Oderek (diretor de "Ace Ventura 2: Um Maluco na África") muda a história de uma produçao de kung-fu dos anos 70, feita em Hong Kong. Ele dubla os personagens e se coloca no meio do filme. Um verdadeiro besteirol. Mas muito engraçado

"Weeeeee" para os filmes de baixo orçamento!

Nenhum comentário: