quarta-feira, janeiro 26, 2005

Família

Voltei antes de ontem de Ribeirão Preto. Foi bom rever os parentes. A cidade está muito legal. Qualidade de vida superior a de São Paulo, custo de vida muito menor! Comi em uma padaria e paguei R$2,20 por um cheese-burguer grande e uma garrafinha de Coca-Cola. Fui em um parque aquático super legal, chamado Splash Park. Paguei apenas R$10,00 para entrar. É barato viver lá!
Mas não é sobre o custo de vida ou sobre a cidade que eu gostaria de falar, e sim sobre a minha família. Meus parentes e eu somos teatrais. Personagens de novela mesmo! Há comédia, drama, veneno, amor. Não deixa a desejar pra nenhum capitulo de "Senhora do Destino"! Quem precisa de Maria do Carmo, Nazaré, Isabel, Leandro e Maria Eduarda quando se tem por perto Dirce, Regiane, Reinaldo, Gabriel, Gélia, etc... Prefiro não causar polêmica e parar por aqui antes que eu seja específico demais e arranje mais uma intriga familiar! Como trilha sonora para este texto, recomendo a música "Família", dos Titãs.

3 comentários:

Anônimo disse...

aeeeee.....ehheeh....po....axu q td familia eh meio teatral...eheh....eh tipico

bom..soh vim registra q eu axu q o melhro retrato de tds familias sao "os simpsons"...
eh o retrato comico e ironico da tal 'classe media"...shshhshahahahahah....e rimos exatamente por de identificar

bom..eh soh...flw ae

Anônimo disse...

ainda naum me acostumei.....sou meio burro e eskeci o nome

fui eu..higor

Unknown disse...

welcome to the jungle... há séculos, tinha uma trupe de teatro chamado Asdrubal trouxe o Trombone... foram precursores do besteirol. Num dos esquetes deles tinha lá uma fala de um dos persoangens que dizia: Mãe é mãe e só muda de endereço... as mães vestem a carapuça, mas na verdade, por trás da fala está uma "metafora". Família é família e só muda mesmo de endereço. Exageros aqui e acolá, mas basicamente os dramas, as comédias, as intrigas, as paixões são as mesmas... e cá para nós, é ótimo quando conseguimos aprender e se divertir com essas situações!