segunda-feira, janeiro 10, 2005

Texto vazio

Não sei se é a falta de vivência mas, toda vez que a telinha Posting aparece no meu monitor, a falta do que falar acaba com o meu cérebro. São só 16 anos de vida. Acho que não vivi tempo suficiente para montar um diário. Só que diário intitula o dia. Os acontecimentos de um determinado dia. Então, teoricamente, tenho material para escrever sempre. Só que minhas férias andam tão paradas que absolutamente nada acontece. Preciso viajar, ir pra praia. Aí sim terei boas histórias pra colocar aqui. Impressões de coisas novas.
Publicar impressões de livros e filmes é bom. Mas publicar impressões de um acontecimento vivido é melhor ainda. Talvez essa postagem seja um desabafo pessoal. Mas acho que todo mundo deveria pensar um pouco nisso.
Se estamos vivos, então vamos viver.

2 comentários:

Anônimo disse...

aeee giiiiiii....blz??/

ae...mta coisas a flar.....primero q meo...realmente eh dificil te ro q contar....mas as pessoas soh naum tem o q flar qndo naum kerem....sim...sempre há algo a se flar...apenas c vc naum ker...vc naum fla...axu q eh isso

otra coisa...meo..vc eh un escritor jah....c feez umas analises....criticas....como c fossem artigos....juro por deus......

e otra...t admiro por consiguir um blog serio...uma coisa meio "futi" (na maioria das vezes) mas q vc tah conseguindo da sentido....tem algumas essencia....tem algo a dizer...a pensar!!!
bom...faltando palavras para expressar
e o de sempre....sabe q eu t amo mlke....qq coiisa to aki...vamu faze algo nas ferias...e floww

Anônimo disse...

bom...ao ler a sua frase "Se estamos vivos, então vamos viver" eu pensei em mtas coisas....q naum vo fla aki...mas lembrei d euma musica....naum tem mto a ver...mas....ehhahahha..jha q lembrei..tah ai

MULHERES NEGRAS

E se um dia tivéssemos que resistir,
e se tudo que fizéssemos fosse em vão?
A vida mesmo assim teria uma razão.
Manter-se de pé e esperar.
E se não fossemos tão jovens ainda estaríamos aqui?
E se não pudéssemos mais cantar,
nem reclamar
nem protestar?
Fingiríamos esquecer nosso ideal
ou lutaríamos agora pra valer?
Os tombos da vida nos fazem crescer
e não devemos desistir...
Mas então vamos lá,
lutar por um ideal.
Se viver é resistir,
então será...
E ai poderemos sorrir como mulheres negras,
que apesar de todo sofrimento se negam a chorar.


a banda eu nem preciso fla...qual eh a q eu mais amo.....ahhahahahaha....bom...eh isso

HIGOR
flow mlek