quarta-feira, janeiro 12, 2005

Sorriam



Há vários dias, ao acender o indiglo do meu querido relógio, todos os dígitos se acenderam e, momentos depois, todos se apagaram. Dei o relógio para minha mãe levar no técnico. Ontem fui ao centro da cidade pegá-lo na assistência técnica da Timex. Aproveitei para dar uma passadinha na tão comentada "Galeria do Rock". Saí com algumas bugigangas e com dívidas. O lugar é demais, mas, pare ser sincero, o que mais me impressionou foi o pessoal que freqüenta, ou mora, lá no Centro. O nível de pobreza assombra. É miserável a condição de vida lá. O retrato que eu trouxe comigo foi de um mendigo totalmente nu, coberto apenas por uma toga improvisada com sacos de lixo negros.
Vendo essa cena eu me dou conta de como sou sortudo. Tenho uma família maravilhosa. Uma namorada linda. Uma montanha de amigos. E, mesmo assim, me flagro reclamando da vida. Tenho direito de ficar triste? Sim, tenho! Mas que pra cada lágrima derramada eu abra pelo menos cinco sorrisos. Sou privilegiado.

Somos privilegiados. Sorriam...

Posted by Hello

2 comentários:

Anônimo disse...

Somos mesmo!!
Eh uma pena não lembrar disso sempre...

Guiii.. os textos estão ótimos! como eu havia dito: vou passar o site pra Cida! ela vai adorar..
Amo vc!
Bjos
Pri

Anônimo disse...

aaee giii..blz???

ow...realemente....o q c flo eh verdade....podecre...akele cara era foda...bom...e foi a primera vez q c foi na galeria....eu jah fui mtas otras vezes...e jah vi coisas pessimas tb.....hhehehe
mas o q mais me impressionou foi q na terca eu voltei lah...e kem estava lah..o mesmo cara com ropa de sacos de lixo....soh q un detalhe....terça choveu pra porra...e ele na chuva...e eu tb..ehhe..mas eh foda memo...bom...como c flo...valorizar a vida...eh importante..naum temos motivos pra chorar....apenas sermos alegres....eu axu

flow cara...e soh um recadinho pra sua mae...."igor" é com "H"....ahha....brincadeirinha!!!!

higor